quinta-feira, 19 de junho de 2014

ENFIM, fim!

Enfim, cheguei ao fim de uma novela de anos. Resolvi criar um blog. Passei uma tarde toda analisando, lendo, visitando (novamente!) blogs que eu sempre curti muito e vi crescendo, assiti videos, li textos diversos, e o mais complicado, garanto, foi escolher um tema.
O nome também foi outro dilema chatinho, mas que me veio na mente, de forma meio óbvia. E eu achei que seria legal se ficasse do modo como ficou.
Profissão blogueira é apenas uma maneira de dizer, que as blogueiras utilizam de vários temas para compor os posts, para fazer um blog ganhar força e se tornar um sucesso. Então, o que eu quero retratar nesse cantinho virtual, são os mais variados assuntos tratados por elas (e porque não por eles?!) e como assumiram o mundo virtual profissonalmente.
Espero que gostem, se divirtam, que aprendam um pouco também, e se animem a criar o próprio blog. E mostrem a língua para todos aqueles que torcem o nariz quando perguntam o que você é você responde "Sou blogueira!". Eles não sabem o tanto de "trabalho" que nós temos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário